Business Intelligence

Como otimizar a sua rotina contábil com a Klaus3 min read

Guilherme Duarte por
16 janeiro, 2023 3 min
Como otimizar a sua rotina contábil com a Klaus
Reading Time: 3 minutes

Confira como agilizar e otimizar seus processos internos, como a comunicação, assegurando produtividade efetiva com as nossas soluções

 

A Klaus oferece diversas soluções para otimizar sua rotina contábil e alavancar o seu negócio, seja uma empresa ou um escritório de contabilidade. Afinal, sabemos da importância da organização de documentos e arquivos para manter o seu planejamento em dia e facilitar as demandas dos colaboradores.

 

Por isso, desenvolvemos ferramentas de comunicação como o Konnect e o GED, ambas com a finalidade de facilitar os trâmites fiscais do dia a dia e firmar a comunicação entre o profissional contábil e cada cliente atendido.

 

Neste artigo, apresentamos essas duas ferramentas eficazes que farão a diferença em seu dia a dia contábil, ajudando, até mesmo, a fidelizar clientes. Continue conosco e boa leitura!

 

Soluções que a Klaus oferece

 

Confira, a seguir, as duas ferramentas muito eficientes que a Klaus oferece para descomplicar sua rotina e realizar uma gestão concisa em seu escritório contábil.

 

GED

 

O GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos) é uma ferramenta com foco para a gestão eletrônica de documentos e arquivos, perfeita para gerar protocolos de leitura, envio e notificações por e-mail, assim como a manutenção de arquivos que possuam validade ou os que necessitam ser mantidos por um período maior.

Funcionalidades do GED

 

Veja algumas das vantagens de utilizar o GED da Klaus:

 

  • Identificar seus e-mails enviados: saiba se o documento foi visualizado e por qual usuário;

 

  • Organizar a comunicação interna: deixe mensagens e avisos, com possibilidade de compartilhamento de arquivos;

 

  • Armazenamento de documentos de forma digital, com total segurança;

 

  • Otimizar sua busca de mensagem: permite uma visão detalhada ou resumida de cada um dos tópicos criados;

 

  • Centralize e controle os seus documentos;

 

  • Faça o acompanhamento de todas as alterações de um documento;

 

  • Pesquisa ágil: pesquise e organize seus tópicos por tags, por mensagens lidas ou não lidas;

 

  • Tenha acesso às informações da sua empresa ou escritório contábil de forma organizada e segura, em um único lugar.

 

Konnect

 

O Konnect é uma ferramenta muito parecida com um chat, para facilitar a comunicação, feita para contabilidades ou empresas, permitindo a criação de grupos para se comunicarem internamente ou com seus clientes, de forma a agilizar o contato que, muitas vezes, o dia a dia exige ser mais ágil.

Funcionalidades do Konnect

 

  • Possibilita comunicação em tempo real, através da troca de mensagens;

 

  • Mantenha-se sempre conectado com seus clientes, de forma instantânea;

 

  • Crie grupos e eventos com seus colaboradores ou com seus clientes, para facilitar envio de documentos e demais informações;

 

  • Facilita a identificação do envio e recebimento de mensagens, assegurando a ética no envio de mensagens e arquivos;

 

  • Calendário interno: marque e consulte seus eventos facilmente, como um lembrete.

 

Juntas, as ferramentas GED e Konnect, fortalecem a comunicação, criando um forte arsenal para a produtividade de sua empresa ou escritório contábil, unindo o objetivo de organização de um com a pontualidade do outro.

 

Conte com a Klaus para sua gestão de comunicação

 

Independentemente de qual o segmento de sua empresa ou porte de seu escritório contábil, a Klaus oferece as melhores ferramentas para uma gestão de comunicação e de documentos, com o melhor custo-benefício.

 

Tão importante quanto atender com qualidade e eficiência a seus clientes, é manter o diálogo, documentos, arquivos e solicitações deles sempre em ordem e em dia, para facilitar a consulta destas informações quando necessário.

 

Chega de desperdiçar seu tempo com processos não colaborativos. Entre em contato com nossos consultores da Klaus e conheça ainda hoje nossas ferramentas GED e Konnect, uma dupla infalível para uma gestão eletrônica de documentos e o controle de informações relevantes para sua empresa.

Categorias da postagem