“Não Foi possivel comunicar-se com os servidores da Klaus”, o que fazer?

Siga os seguintes passos para solucionar o problema de comunicação com os servidores da Klaus :

 

# Passo 1

Vá no aplicativo e clique no menú Arquivo

# Passo 2

No menú arquivo clique em Abrir Configurações

# Passo 3

Nesta janela de configurações procure a aba Proxy

# Passo 4

Mude as configurações de proxy de “Detectar automaticamente” para “Não utiliza proxy

# Passo 5

Clique em Aplicar

Pronto, agora só clicar em INICIAR para sincronizar suas notas fiscais.

Se o seu Sistema Operacional for Windows 7 lembre-se de atualiza-lo para a última versão. Você pode saber mais clicando aqui: https://support.microsoft.com/pt-br/help/15090

Se este tópico não resolveu talvez seu problema seja conexão com a SEFAZ, leia esta página de ajuda: https://klausfiscal.com.br/faq/meu-aplicativo-nao-esta-sincronizando-com-a-sefaz-o-que-fazer//

error
Este tópico te ajudou?

Nenhum tópico solucionou o seu problema? Entre em contato com nosso Suporte online!