Business Intelligence

Klaus Analytics: Nossa Ferramenta de BI2 min read

Guilherme Duarte por
17 agosto, 2020 2 min
Reading Time: 2 minutes

A moeda mais valiosa do século XXI é a informação. As maiores empresas do mundo ou são empresas de tecnologia da informação ou usam a informação para ser a maior do seu ramo. E a Klaus quer que você use a informação para alavancar seus negócios. Por isso, com muito orgulho, lançamos o Klaus Analytics.

Na era da tecnologia quem tem a melhor forma de acompanhamento dessas informações sai na frente em questões mercadológicas. Não é mistério que os grandes empresários precisam ter acesso fácil à informação para conseguir acompanhar a evolução e enxergar para onde a empresa está indo.

O Klaus Analytics vai além de qualquer ferramenta já conhecida de BI. A informação minerada das notas fiscais armazenadas pela própria empresa dispõe uma análise completa dos dados das notas para gerar gráficos poderosos dando infinitas possibilidades de análise fiscal, tributária, contábil e estratégica para seu negócio.

Conhecendo a Plataforma

Focada na experiência do usuário, a Klaus sempre busca a melhor forma de trazer a solução em tecnologia que o negócio de nossos clientes precisam. Essa ferramenta poderosa é alimentada pela inteligência artificial da Klaus em busca de documentos fiscais e traz a informação através de mineração de dados dessas notas enviadas para a nuvem pelo próprio usuário.

A interface é muito amigável e simples. Além da possibilidade de gerar múltiplos gráficos, que compõe uma aba, é possível gerar diversas abas e tudo isso compõe um dashboard. Esses dashboards podem ser salvos sendo uma ferramenta perfeita para reuniões de negócios e para consulta.

Gerar gráficos é tão fácil como um passo-a-passo, literalmente, os gráficos são gerados através de algumas etapas e em poucos cliques você gera gráficos completos para análise de tributos, valores e até de participações.

Versão BETA

Atualmente o Klaus Analytics está em BETA, mas o que isso significa? Ainda estamos aperfeiçoando a ferramenta em questões de funcionalidade e usabilidade. Durante esse período a ferramenta de BI da Klaus pode passar por diversas mudanças de melhorias e correções.

Algumas das coisas que ainda serão melhoradas para serem adicionadas são:

  • Salvar dashboards particulares;
  • Salvar dashboards compartilhados;
  • Carregar dashboards particulares;
  • Carregar dashboards compartilhados;

 

Categorias da postagem