Novidades da Klaus

Lançamento da Suite Klaus2 min read

Guilherme Duarte por
12 março, 2021 2 min
Reading Time: 2 minutes

Hoje 12/03/2021 passamos por uma manutenção agendada para o lançamento oficial da Suite Klaus para todos os clientes e outras novidades que acompanham esse lançamento histórico da Klaus.

A Suite

A Suíte Klaus é a central de aplicativos desktop da Klaus Fiscal. Automatize seus processos contábeis e fiscais com: download e upload de documentos fiscais (NF-e, CT-e, CF-e, etc.), gerar relatórios em PDF (DANFE, DACTE, etc.) e muito mais! Baixe já a Suíte Klaus e confira como podemos potencializar seus processos. Quer saber tudo? Clique aqui.

Klaus A1

Faça o download de documentos fiscais da SEFAZ para sua máquina sincronizando-os diretamente para a Klaus e seu PC. Com design pensado em um sistema de fila, baixe de todos seus certificados os documentos emitidos contra seu CNPJ da forma mais fácil do mercado 🚀

Klaus A3

Faça o download de documentos fiscais da SEFAZ para sua máquina utilizando seu token ou smart card (A3).Com design criado para a melhor experiência do usuário que utiliza cartões ou tokens A3, esta ferramenta veio para ser a mais prática do mercado.

Robô Klaus

Faça upload de documentos fiscais que estão no seu computador para a nuvem Klaus somente apontando a pasta onde estão. Perfeito para quem quer subir notas de saída e também para quem está migrando para a Klaus. 🚚

Central Klaus

Baixe as notas que estão na nuvem Klaus direto para seu computador de forma organizada. Simplifique o fechamento fiscal e contábil.

KPDF View

Visualize como PDF (DANFE, DACTE, DACTE-OS, etc.) os XMLs de documentos fiscais de forma simples e sem necessidade de uma conta na Klaus!

Esse aplicativo inclusive é Gratuito não sendo necessário ser cliente da Klaus para usar!! Clique aqui e confira.

Outras atualizações

Além da Suite tambem tivemos o lançamento de download de Eventos de CT-e da SEFAZ e do Konnect!

Konnect

O Konnect é uma tecnologia desenvolvida pela Klaus para a interação entre cliente x contador. O app possibilita ao contador ver quais clientes estão online, quais aplicativos de sincronização estão usando e quando foi feito o último login. 🤯

Evento de CT-e

Baixar eventos de CT-e é importante para transportadoras e agora a Klaus fornece esse serviço!

Ainda esse mês teremos um grande lançamento de suporte a um novo documento fiscal, aguardem!!!

Categorias da postagem